Resumo Totalmente Demais (29/05): romance de Jonatas e Eliza é ameaçado por Stelinha

Stelinha quer acabar com o romance de Jonatas e Eliza, deixando-a livre para focar no concurso.

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, nesta sexta-feira, 29 de maio, o romance de Jonatas e Eliza estará por um fio, pois Stelinha resolve separá-los.

Ainda no mesmo capítulo, na ligação com o Jonatas, Arthur chama a atenção do rapaz, afirmando que ele não pode atrapalhar a vida de Eliza, pois ela precisa se concentrar em seu trabalho.

Arthur deixa claro que muitas pessoas estão dependendo dela, não podendo admitir que Jonatas venha atrapalhá-la, afinal, ele quer que ela seja feliz. Zé Pedro avisa Lili que a situação de Fabinho não está fácil.

Apesar de tudo, o advogado diz que continua insistindo para conseguir ganhar a liberdade provisória do rapaz, não deixando que ele continue preso. Maristela resolve procurar Rosângela para dar a notícia pessoalmente.

A megera comunica que irá se casar com Florisval, deixando a ex dele surpresa. Pietro fica estarrecido com revelação de Natasha, que conta sobre o fato de seu ex-marido não poder mais engravidar nenhuma mulher.

Natasha diz que Arthur realizou um procedimento médico para conseguir não ter mais herdeiros. Jonatas e Eliza chegam atrasado para a prova, mas percebem que ninguém está gostando da ruiva não estar entregue ao concurso.

Germano fica feliz por Jonatas ter conseguindo provar sua inocência, resolvendo chamá-lo para trabalhar na empresa de novo. Stelinha afirma para Arthur que eles precisam arrumar uma solução para o caso de Eliza e Jonatas.

Não conseguindo entender o que sua mãe quer dizer, Arthur descobre que ela quer acabar com o relacionamento de Jonatas e Eliza, separando-os em definitivo.