Lembra dele? Felipe Dylon volta a ser assunto ao elogiar Bolsonaro e dizer que o presidente tem pegada boa

Cantor que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 comentou governo Bolsonaro em entrevista.

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Dylon ficou conhecido em todo o Brasil no começo dos anos 2000 ao lançar hits como “Musa do Verão”. A música chiclete grudou na cabeça de muita gente e foi um dos grandes sucessos no começo do século. Atualmente, Felipe Dylon não ostenta a mesma fama de antes, mas vira e mexe se torna assunto no Twitter.

Nesta quinta-feira (28), o nome do artista apareceu nos trendings topics da rede social, após entrevista ao jornalista Chico Barney, do UOL. O motivo para isso foi a declaração de Felipe Dylon sobre o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Questionado sobre o governo atual, Dylon afirmou que os governadores estão certos em não abrir o comércio e disse também que Bolsonaro vinha fazendo uma política governamental interessante antes da pandemia causada pelo novo coronavírus. Ele finaliza a resposta afirmando que Bolsonaro faz um bom governo.

“Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair”, explicoy Dylon. O músico também que Bolsonaro tem uma forma durona de ser. “Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa”, disse o cantor.

Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre a entrevista de Felipe Dylon. “Felipe Dylon falando que Bolsonaro tem uma pegada boa. Seria Bolsonaro então a musa do verão?”, brincou um internauta, fazendo alusão ao grande sucesso da carreira de Dylon. Outros internautas ironizaram o fato de algumas pessoas quererem “cancelar” o músico.