Filha de Maurício Mattar quebra o silêncio e faz grave acusação: ‘Não falo com meu pai há 8 meses’

Petra Mattar contou a seus seguidores como está sua relação com o pai, Mauricio Mattar, e foi direta.

PUBLICIDADE

O ator e ator Maurício Mattar recebeu acusações nas redes sociais de uma das suas filhas, Petra Mattar. A jovem usou as redes sociais para dizer que “não” fala “com seu pai há oito meses“. Além disso, a jovem acusa o pai de impedir-la de ver a própria irmã Ilha, de apenas sete meses de idade. O caso teve grande repercussão, ganhando espaço em sites como o Natelinha, que fez uma matéria sobre o caso nesta quinta-feira, 27 de maio.

Relação entre Maurício Mattar e filha está estremecida; Petra diz que família não deixa ela nem ver a irmã

De acordo com Petra, desde a briga, ela e o pai não tem qualquer relação. Os problemas com Maurício Mattar teriam se estendido com outros membros da família, como mostra o desabafo da jovem.

“Falo com meu irmão mais velho, Luã, por rotina. Minha irmã mais velha, Rayra, desde que eu e meu pai brigamos ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmãzinha mais nova, que nasceu ano passado, também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele… enfim, eles me proibiram de ver minha irmã”, disse a jovem ao falar sobre a sua relação familiar. 

Sobre como se relaciona com a mulher do pai, Shay Dufai, Petra diz que ambas eram melhores amigas e que foi ela quem teria apresentado Shay para o ator e cantor. No entanto, depois que Shay e Maurício começaram um relacionamento, ela nunca mais teria falado com a filha do famoso. 

Após o caso ganhar grande repercussão, Petra negou que esteja com raiva da família e que não tem qualquer incômodo de estar longe do pai, não falando com ele.