in

Mulher perde celular nas dobras da barriga, se desespera, mas toma decisão e seca 65 kg

Ela viu que já era hora de perder peso e travou uma batalha até atingir seu objetivo.

Uol
Publicidade

Claudia Cattani, 39 anos, engordou muito após a segunda gestação e acabou entrando em depressão por causa disso, o que só agravou a situação. Ela chegou aos 130 quilos e decidiu recorrer ao plano de saúde para tentar uma cirurgia bariátrica, só que estavam demorando demais para enviar a autorização, então ela decidiu mudar os hábitos sozinha.

Ela explicou ao portal UOL que desde pequena sofre com compulsão alimentar e esteve acima do peso na infância e também na juventude. Chegou a fazer algumas dietas malucas, mas só conseguia perder alguns poucos quilos.

Claudia tinha 19 anos quando engravidou pela primeira vez e ganhou 40 quilos. Após o nascimento do filho, foram três aos tentando perder peso e emagreceu 20 quilos. Ela engravidou novamente e após a chegada do segundo filho, perdeu o controle de vez e engordou muito.

Publicidade

Bebia até dois litros de refrigerante em um dia, não saía para comprar roupas novas pelo constrangimento de não achar nada do meu tamanho e só vestia vestidos enormes que minha mãe trazia para mim“, revelou Claudia.

Publicidade
Publicidade

Após engordar ainda mais, ela se viu em um estado deplorável, pensou em suicídio e já não saia mais de casa. Novamente entrou na fila para a cirurgia bariátrica, mas estava enorme.

Foi então que aconteceu algo que mudou a vida de Cláudia. Ela foi fazer a filha dormir e estava com o celular, quando o aparelho acabou ficando preso nas dobras de sua barriga. Ela procurou o smartphone por toda casa e não encontrou.

Um dos filhos sugeriu que Claudia ligasse para seu celular, assim descobriria onde ele estava. Para surpresa de todos, o aparelho começou a tocar no meio de sua barriga e ela ficou chocada.

Foi a partir daí que ela decidiu mudar sua vida completamente, adotar novos hábitos alimentares, fazer atividade física e começou a perder peso. Ali ficou magra novamente, passou a confiar mais em si mesma e ganhou força para enfrentar os demais problemas da vida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br