Irmã de Gugu Liberato fez previsão para o namorado do apresentador no início do romance

A irmã de Gugu acabou sendo citada no processo movido por Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador.

PUBLICIDADE

Thiago Salvático, apontando como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva, e para provar o romance entre ele e o apresentador, apresentou um mapa numerológico.

Esse mapa teria sido feito por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, conforme informou o portal Notícias da TV e teria sido pouco antes do irmão engatar um romance com Thiago.

Gugu morreu no ano passado e desde então sua vida passou a se tornar alvo das principais manchetes na web, enquanto a família disputa a herança milionária.

Thiago Salvático alega que encontrou a irmã do namorado e ficaram conversando por cerca de três horas na produtora GGP, que era do apresentador.

Nesse encontrou foi realizado um estudo de numerologia e foi quando ele chegou a conhecer Homero Salles, responsável pela direção dos programas comandados por Gugu Liberato durante vários anos.

O suposto namorado de Gugu, para provar que eles tiveram um relacionamento e que isso não era segredo para as pessoas mais próximas, ainda anexou ao processo o trecho de uma conversa pelo WhatsApp.

Esse bate-papo teria sido no dia 28 de agosto de 2017 e eles chegaram a falar sobre a irmã de Gugu ter começado a seguir Thiago no Instagram.

Aparecida Liberato teve o nome citado apenas algumas vezes no processo, mas já foi o suficiente para causar ainda mais polêmica ao caso. Em outro trecho do processo, Thiago diz que ele é quem administrava e fazia atualizações nas redes sociais do Gugu, inclusive o Instagram.