Lembra dela? Atriz que fez Malhação está tão linda que vai te surpreender

A famosa atualmente está longe das telinhas e segue carreira também como modelo.

PUBLICIDADE

Nos ar desde os anos 90, a novela Malhação tem sido um grande sucesso da Rede Globo, tendo um público, em sua maioria, adolescente. Algumas versões da trama, mesmo após vários anos, continuam sendo lembradas até os dias de hoje pelos fãs. Uma delas foi a do ano de 2013.

A temporada contou com os protagonismo nos atores Gabriel Falcão, que interpretou Ben, e Bianca Salgueiro, que fez o papel da mocinha Anita. Além disso, a novela teve a participação de nomes conhecidos da televisão brasileira, como Isabela Garcia (Vera) e Tuca Andrada (Ronaldo).

Outro personagem que também continua sendo lembrada até hoje é Meg. Ela não participou de muitos capítulos da versão de Malhação, mas sua atuação foi o suficiente para ganhar destaque e também o coração de muitos telespectadores da novela.

Meg era uma jovem bonita que era apaixonada por Ben. Eles tiveram envolvimento nos Estados Unidos e a jovem veio para o Brasil na tentativa de retomar o romance com o amado, que era apaixonado pela personagem Anita.

Como está a atriz que interpretou Meg atualmente

Meg foi interpretada pela atriz Christi Ane Lopes, que até então não era muito conhecida pelo público. A artista nasceu no Rio de Janeiro, mas ainda na infância viajou com os pais para os Estados Unidos, indo morar na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Christi retornou ao Brasil e atuou pela primeira vez na televisão na novela Malhação. Entre 2017 e 2018, ela estava novamente nos Estados Unidos e trabalhou no seriado Power Rangers Ninja Steel, como a Ranger rosa. Hoje a atriz tem 26 anos e tem um filho chamado Matteo.