’Meu Deus, a Xuxa vai ser avó’: internautas fazem confusão após Sasha Pieterse anunciar gravidez

Apresentadora virou assunto após web se confundir com famosas homônimas.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, que revelou o sonho de se tornar avó, durante entrevista com Pedro Bial, na última sexta-feira (22), esteve em meio a um dos assuntos mais comentados no Twitter, durante a quarta-feira (27). Tudo aconteceu após Sasha Pieterse anunciar que está grávida do primeiro filho.

Com a notícia da gestação da famosa, o nome da atriz acabou entrando nos Trending Topics mundiais do Twiiter e confundiu internautas, que acabaram acreditando se tratar da filha de Xuxa.

“Sasha grávida e eu dizendo: MEU DEUS A XUXA VAI SER AVÓ. Fui trolada”, escreveu uma internauta, após acreditar por alguns segundos que Sasha Meneghel se tornaria mãe. Alguns usuários da rede social chegaram a fazer montagens com as fotos das famosas homônimas e brincaram com a situação.

Em sua publicação no Instagram, Sasha Pieterse, que atuou em Pretty Little Liars, falou sobre a alegria de se tornar mãe e contou que deixou para compartilhar a noticia com os fãs no dia em que completa dois anos de casada com Hudson Schaeffer.

Xuxa, que por enquanto não será avó, não esconde o desejo de ter o primeiro neto.“Eu quero netos. “Falo pra Sasha: ‘Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima'”, disse a apresentadora a Bial, durante seu retorno na tela da Globo.

Aos 21 anos, Sasha Meneghel ainda não comentou sobre as chances de se tornar mãe e realizar o sonho de Xuxa em ser avó. Atualmente, a filha da apresentadora namora com João Figueiredo, e divide cliques românticos com o cantor gospel nas redes sociais.