História de Eliana é a prova de que o mundo dá voltas e milagres acontecem

Apresentadora do SBT viveu momentos dramáticos ao longo de sua trajetória de vida, mas venceu.

PUBLICIDADE

Conhecida desde menina, Eliana cativou seu público ao longo de anos e se consolidou como uma grande apresentadora. Com programa todo domingo no SBT, a famosa divide seu trabalho com os fãs, com quem também compartilha momentos felizes e dramáticos de sua vida.

Mãe de duas crianças, Eliana teve o primeiro filho, Arthur, com João Marcello Bôscoli, com quem foi casada por oito anos e acabou terminando o relacionamento, devido a uma suposta traição, conforme foi anunciado pela revista Contigo, em 2014.

O casamento da apresentadora, que parecia perfeito nos noticiários, acabou ruindo e Eliana preferiu se calar e dar tempo ao tempo. Com as voltas do mundo, Eliana acabou encontrando um novo amor e deu a volta por cima ao deixar para trás o passado e a suposta traição.

Em 2015, Eliana conheceu Adriano Ricco e voltou a sorrir para o amor. Como fruto da relação, nasceu Manuela, a segunda filha da apresentadora. O que parecia ser mais uma gestação tranquila, no entanto, acabou se tornando um verdadeiro drama na vida da artista.

Com gravidez de risco, Eliana precisou interromper suas atividades profissionais e repousar para conseguir segurar a gestação. O drama da apresentadora acabou causado comoção nacional e após muita fé, a famosa conseguiu dar luz à menina, que nasceu saudável.

Sobre o nascimento de Manu, Eliana atribuiu o fato a algo divino e contou, em entrevista a revista Quem, em 2017, que por muito pouco não perdeu a filha. “Foi um milagre”, afirmou a apresentadora, que hoje vive momentos de felicidade ao lado do casal de filhos e do noivo.