Marido do ator Leonardo Vieira chama a atenção em fotos na web: ‘Muito lindo’

Leandro Fonseca arranca elogios de seus seguidores em registros nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Leonardo Vieira ficou conhecido do grande público por seus trabalhos em novelas da Globo, tendo ganhado maior destaque nos folhetins Sonho Meu e Senhora do Destino, da emissora. Considerado galã dos anos 90, o ator está afastado da TV, e vive em Portugal, com o marido, que chama a atenção em fotos nas redes sociais.

Leandro Fonseca, que oficializou a união com Leonardo Vieira há quase dez anos, trabalha para uma grande empresa de telefonia na Europa, e é uma pessoa bastante discreta quanto a sua vida particular. Longe dos holofotes, o marido do ator não costuma fazer muitas publicações no Instagram, mas arranca elogios quando decide postar uma nova foto.

Em seus registros, são frequentes os comentários enaltecendo sua beleza. “Muito lindo” e “gato” são elogios recebidos pelo marido de Leonardo. Assim como Leandro, Vieira também gosta de preservar sua intimidade e normalmente publica nas redes sociais algo relacionado ao seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/B9wen5pna9j/

Leonardo, que em 2018 decidiu apresentar o marido ao público através de uma publicação no Instagram, já contou em entrevistas que decidiu deixar o Brasil após sofrer ameaças de morte por conta de sua homossexualidade.

Em Portugal, o ator afirmou que vive uma nova realidade, em um país onde a homofobia está em índices muito abaixo do Brasil. Em Lisboa, Leonardo Vieira segue em isolamento social na companhia do marido e seus cachorros de estimação.

https://www.instagram.com/p/B9oo0zqHVmF/

Sobre a pandemia, o ator contou que ele e Leandro não chegaram a perder trabalhos por conta do coronavírus, mas estão seguindo todas as orientações para o controle da Covid-19.