‘Lutando para viver’: pai de Fernanda Lima está em estado grave; situação dele é ‘muito triste’

Apresentadora conta que o pai está curado do coronavírus, mas se encontra em situação ‘muito grave e delicada’.

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Lima é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. A apresentadora e atriz está vivendo um momento difícil na sua vida pessoal. O pai de Fernanda Lima, Seu Cleomar Lima, não está reagindo bem à uma internação. No final do mês de abril, o pai da famosa foi internado às pressas. Naquele período, o idoso havia sido internado por conta do coronavírus. 

Ainda na época, Fernanda Lima chegou a escrever um texto na internet e pedir que o pai reagisse. Um mês depois, Seu Cleomar não está mais com a Covid-19, mas a situação dele continua grave, como mostra uma matéria do site da revista Quem publicada nesta quarta-feira, 27 de maio. 

“Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”, disse Fernanda Lima nessa semana, ao atualizar o estado de saúde do pai e comover muitos dos seus seguidores, que acompanham o seu trabalho há anos. 

No seu primeiro texto sobre o pai, Fernanda Lima já havia dito que Seu Cleomar é uma pessoa muito feliz e que o seu otimismo é a esperança para muitos continuarem a vida. O pai da apresentadora, inclusive, segundo ela, até preparava a lista de convidados para seu próximo aniversário, que está marcado para fevereiro do ano que vem. 

” Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia”, garantiu Fernanda Lima, emocionando muitos fãs ao falar sobre a luta do pai pela vida.