Longe da TV, Angélica vive drama e tem crises de choro: ‘angústia’

A apresentadora resolveu desabafar sobre seu atual momento em meio à quarentena.

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que a apresentadora Angélica é uma das celebridades mais queridas e populares de todo o Brasil. Ela fez história com sua carreira, não apenas na Rede Globo, mas também em outras emissoras brasileiras.

Infelizmente, para os fãs, Angélica atualmente está afastada das telinhas. Seu último programa foi ao ar em 2018. Ela era apresentadora do Estrelas, que contava com a participação de diversos famosos brasileiros, que eram entrevistados por ela.

Desde que o programa Estrelas chegou ao final, Angélica foi pouco vista na televisão. Suas últimas aparições na Rede Globo foram durante uma participação na novela A Dona do Pedaço, na qual interpretou ela mesma em um reality show, e também em uma entrevista ao programa Lady Night, de Tatá Werneck.

Atualmente, Angélica encontra-se apenas em casa, cuidando de seus filhos com o também apresentador Luciano Huck. Recentemente, ela foi entrevistada por Giovanna Ewbank através do canal da esposa de Bruno Gagliasso no Youtube.

Na entrevista, a mulher de Luciano, que é mãe de Eva, Benício e Joaquim, deu detalhes sobre o drama que tem vivido por causa do atual momento do Brasil, que encontra-se em quarentena por causa do novo coronavírus.

Angélica revelou que teve crises de choro por causa da quarentena: “A minha crise foi meio existencial. Eu fiquei ‘meio do nada’. Umas coisas que a gente não sabe muito bem. Comecei a questionar tudo, o mundo, o momento. Tudo começou a me dar uma angústia e eu não costumo ficar assim, e fiquei“, disse a apresentadora, que ainda não tem data para retornar às telinhas.