Paolla Oliveira perde equilíbrio, cai em barranco e acidente preocupa: ‘Toda machucada’

Convidada de uma live do Canal Brasil, no fim da tarde desta quarta-feira, Paolla Oliveira relatou que, há três dias, levou um tombo.

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira preocupou os seus fãs no final da tarde desta quarta-feira, 27 de maio. Paolla Oliveira deu uma entrevista em uma live feita pelo canal a cabo Canal Brasil, na qual o objetivo era contar o que os famosos tem feito na quarentena. Foi quanto a atriz, que ao longo da carreira esteve em tramas como Passione, contou que sofreu um acidente em casa, surpreendendo há todos. 

Paolla Oliveira disse que o acidente a deixou “toda machucada” e que, por isso, para aparecer na live, ela teve que usar um pouquinho mais de maquiagem. A revelação foi feita à jornalista Simone Zuccolotto, como mostra uma matéria do site jornal carioca Extra. 

“Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco”, disse Paolla Oliveira ao falaar sobre o acidente, assustando a todos que acompanham o seu trabalho.

Veja abaixo um print da live com a entrevista de Paolla Oliveira ao canal Brasil, que teve grande repercussão.

Em outro momento da entrevista, a atriz da Rede Globo de Televisão contou que está aproveitando o tempo da quarentena de Covid-19 para realizar algumas atividades que, normalmente, não poderia. Entre elas, está a série Aruanas. O drama que conta como ativistas tentam salvar a floresta amazônica vai ao ar todas as terças-feiras na tela da Globo. Paolla está no elenco da série, que é um dos poucos produtos inéditos da TV aberta na atualidade.