Khloe Kardashian: como ela tem mudado sua imagem ao longo dos anos

A mais nova das Kardashian tem nova mudança de look e fãs estão amando novamente.

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian não é mais a irmã mais nova de Kim Kardashian. Faz muito tempo que a beldade se tornou ela mesma uma estrela planetária. Atualmente, também Khloe tem sua marca própria, na moda, e faz sucesso no Instagram, com mais de 112 milhões de seguidores. No início, ela era somente a irmã de Kim e Kourtney Kardashian, mas com o tempo, ela foi ganhando seu nome e se tornando em uma das favoritas da família, por sua personalidade mais divertida.

Khloe Kardashian era diferente de suas irmãs

Khloe sempre foi diferente de suas irmãs. Ela era mais gordinha e, desde cedo, ela conquistou seus fãs por ser a mais animada. No reality show Keeping Up With The Kardashians, como em todos os shows que ela gravou com suas irmãs maiores, ela começou se destacando por sua personalidade e estilo próprio.

Depois de Revenge Body, Khloe mostrou a todos seu esforço em se tornar mais magra, mais bonita, mudando muito sua imagem. No fundo, Khloe Kardashian se tornou mais confiante. E essa imagem passou completamente para seus fãs, que deixaram ver a Kardashian mais gordinha e de cabelo marrom, aprendendo a gostar da Khloe loura e ousada. uma transformação física muito elogiada.

Khloe Kardashian tem novo look

Entretanto, Khloe foi mãe, teve mais um relacionamento amoroso controverso, terminando em nova traição, mas ela poderia estar se reencontrando novamente com o pai de sua filha. Durante essa quarentena, a Kardashian vem passando mais tempo com Tristan Thompson, o pai de True, e muitos acreditam que eles possam estar tentando novamente.  

Essa poderia ser a razão para nova mudança de visual. Khloe Kardashian voltou a ser morena. Ela deixou novamente o louro de lado e regressou em um tom mais marrom, mas com algumas mechas douradas. O novo visual está ganhando muitos elogios. “Absolutamente deslumbrante”, “Como ela é linda”, ou “Esse cabelo é perfeição”, estão falando os fãs, que notaram como Khloe tem mudado muito sua imagem.