Que fofo! Sasha Pieterse e o maridão Hudson estão esperando o primeiro filho

Ela e o marido, Hudson, completam hoje dois anos de casados; a atriz dividiu a novidade com os fãs em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

Sasha Pieterse, a eterna Alison de Pretty Little Liars anunciou na tarde desta quarta-feira, 27 de maio, que está grávida. A atriz dividiu a novidade com os fãs em seu perfil oficial no Instagram.

A emoção tomou conta de seus seguidores justamente pelo fato de que ela e o marido, Hudson, completam hoje dois anos de casados, ou seja, não poderia ter presente melhor para este momento tão especial.

Na publicação feita pela atriz, que já alcançou milhares de curtidas, ela disse que a doce notícia deixou o casal animado e que este seria o melhor momento para compartilhar a alegria para os fãs. 

“Nós estamos muito mais que animados em finalmente compartilhar nossas doces notícias com todos vocês. Nós vamos dar as boas vindas a um ser humaninho precioso em outubro! Hoje nós celebramos nosso segundo aniversário de casamento, e que momento melhor para compartilhar nossa alegria do que no dia em que nossas vidas mudaram para sempre (pela primeira vez)? A maternidade é oficialmente meu papel favorito!”, comemorou.

Ela também aproveitou para homenagear e agradecer o marido pelos dois anos juntos. “Obrigada por me tornar uma mãe e por ser sempre minha rocha inabalável e lugar seguro”, disse ela na publicação.

Sasha não economizou nas palavras e disse que se sente a sua versão mais verdadeira e que nunca deixará de amar Hudson. “Continuarei a amar quem você é e quem você se tornar, especialmente enquanto adentramos esse novo capítulo. Feliz aniversário, amor!“, finalizou.

Os fãs foram ao delírio com a novidade. Muitos desejaram parabéns ao casal. Outra disse que mal pode esperar para ver o rostinho do bebê.