Zezé perde o controle, maltrata fã, mas acaba tendo que pedir perdão

Na rede social, a fã contou que havia visto no Facebook que o sertanejo estava com Covid-19, e desejou melhoras.

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, o irmão de Luciano Camargo acabou se metendo em uma polêmica. Tudo porque o artista acabou se desentendendo com uma fã em uma rede social. As informações são do site Cena Pop, ligado ao portal de notícias UOL. Tudo começou quando a fã fez questão de mandar uma mensagem ao artista. 

A moça disse ter visto no Facebook que Zezé di Camargo estaria com o novo coronavírus. Alguns sites chegaram a publicar que o músico estaria com a Covid-19, mas a assessoria do músico negou as informações. A fã sem saber a negativa disse que desejava melhoras para um dos filhos de Francisco. 

A reação de Zezé di Camargo, no entanto, acabou sendo completamente desproporcional. “Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, disse a fã na rede social. O cantor acabou dizendo que a fã era uma idiota e que estava acreditando em fake news. 

O problema é que o descontrole do irmão de Luciano Camargo teve um duro preço. Ele passou a ser atacado, até mesmo, por outros fãs, que disseram que a seguidora estava somente mandando energia para ele. 

“A gente só queria saber qual a necessidade disso”, escreveu um dos seguidores de Zezé ao falar sobre o tema. Mais tarde, o músico pediu desculpas pelo seu comportamento. “Perdão se fui indelicado”, disse  o sertanejo em um vídeo divulgado no Stories no Instagram, ao falar sobre o assunto, que bombou na web.