in

Gêmeas que nasceram com peles diferentes completam 3 anos e estão ainda mais lindas

As meninas que fizeram o maior sucesso na web quando nasceram pelo tom de pele diferente.

Divulgação/Vix
Publicidade

Lembra delas? As gêmeas que fizeram grande sucesso na internet por causa do tom de pele diferente cresceram e estão ainda mais lindas. Para quem não se lembra, as meninas viralizaram na época e chamavam a atenção dos internautas. Apesar de gêmeas, elas não tinham a mesma cor de pele o que fascinou os usuários da rede.

Gabriella e Isabella se tornaram um grande sucesso pouco depois do nascimento pelo detalhe pouco comum. O fenômeno somente é possível porque as garotas não são gêmeas idênticas e sim dizigóticas. Isso quer dizer que as pequenas não foram geradas na mesma gravidez, mas a partir de óvulos diferentes.

Na ocasião, a mãe da meninas, Clementina Shpley, criou uma conta no Instagram para compartilhar a rotina das gêmeas e da filha mais velha. Um detalhe as três irmãs tem em comum, os olhos marcantes e bem expressivos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Clementina chegou a conceder uma entrevista a um portal local na época que as filhas viralizaram na web. Ela aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o temperamento de cada filha. “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola soridente de energia e ama um aconchego”, contou a mãe.

Gêmeas completam 3 anos


O tempo passa rápido e as meninas já completaram três aninhos. A mamãe continua compartilhando fotos fofas das filhas no Instagram e o sucesso das pequenas ficou ainda maior ao longo do tempo. Elas cresceram e estão ainda mais lindinhas.

A Gabriella é a gêmea que tem a cor da pele mais escura e os olhos bem pretos. Já Isabella tem um tom de pele um pouco mais claro e a cor dos olhos é verde, algo que contrasta lindamente com sua cor. As irmãs costumam andar bem combinadinhas. Isso quer dizer que elas usam a mesma roupa e também o mesmo tipo de penteado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.