Gêmeas que nasceram com peles diferentes completam 3 anos e estão ainda mais lindas

As meninas que fizeram o maior sucesso na web quando nasceram pelo tom de pele diferente.

PUBLICIDADE

Lembra delas? As gêmeas que fizeram grande sucesso na internet por causa do tom de pele diferente cresceram e estão ainda mais lindas. Para quem não se lembra, as meninas viralizaram na época e chamavam a atenção dos internautas. Apesar de gêmeas, elas não tinham a mesma cor de pele o que fascinou os usuários da rede.

Gabriella e Isabella se tornaram um grande sucesso pouco depois do nascimento pelo detalhe pouco comum. O fenômeno somente é possível porque as garotas não são gêmeas idênticas e sim dizigóticas. Isso quer dizer que as pequenas não foram geradas na mesma gravidez, mas a partir de óvulos diferentes.

Na ocasião, a mãe da meninas, Clementina Shpley, criou uma conta no Instagram para compartilhar a rotina das gêmeas e da filha mais velha. Um detalhe as três irmãs tem em comum, os olhos marcantes e bem expressivos.

Clementina chegou a conceder uma entrevista a um portal local na época que as filhas viralizaram na web. Ela aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o temperamento de cada filha. “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola soridente de energia e ama um aconchego”, contou a mãe.

Gêmeas completam 3 anos


O tempo passa rápido e as meninas já completaram três aninhos. A mamãe continua compartilhando fotos fofas das filhas no Instagram e o sucesso das pequenas ficou ainda maior ao longo do tempo. Elas cresceram e estão ainda mais lindinhas.

A Gabriella é a gêmea que tem a cor da pele mais escura e os olhos bem pretos. Já Isabella tem um tom de pele um pouco mais claro e a cor dos olhos é verde, algo que contrasta lindamente com sua cor. As irmãs costumam andar bem combinadinhas. Isso quer dizer que elas usam a mesma roupa e também o mesmo tipo de penteado.