Lembra dela? A Paloma de Avenida Brasil cresceu e transformação leva internautas à loucura

Um vídeo mostrando a transformação de Bruna Griphão deixou a Web abismada com as mudanças físicas.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, muitas emissoras da televisão brasileira aderiram às recomendações da Organização Mundial da Saúde. A Rede Globo, por exemplo, suspendeu a exibição das novelas atuais e passou a exibir diversas reprises, como Fina Estampa, no horário nobre da telinha, e Êta Mundo bom, novela das seis.

Outro sucesso que vinha sendo reprisado no quadro Vale a Pena Ver de Novo e, recentemente, chegou ao fim, é a novela Avenida Brasil. Os brasileiros tiveram a oportunidade de relembrar personagens marcantes como a inesquecível vilã, Carminha, interpretada por Adriana Esteves, o jogador de futebol, Tufão, representado por Murilo Benicio, e o mulherengo Candinho, papel de Alexandre Borges.

A reprise de Avenida Brasil também lembrou alguns rostos um pouco sumidos da telinha, como o da atriz Bruna Griphão que, na trama, vivia a personagem Paloma, filha de Candinho. Na época em que a novela foi exibida, Bruna era adolescente, atualmente, com 20 anos, sua transformação chama atenção na Web.

Recentemente, um perfil com o nome da atriz postou um vídeo na rede social TikTok fazendo uma retrospectiva da mudança física de Bruna. A filmagem reúne diversas fases da vida de Griphão, com fotos que vão desde seus 13 anos de idade, época em que estreou na Globo, em Avenida Brasil, até cliques mais atuais.

O vídeo da transformação de Bruna levou a web à loucura, abismados com a grande transformação, internautas comentaram: “Como você mudou”, “Meu Deus que transformação”, disseram.