Depois de brigar com produtores, Dulce Maria aposta em nova fase: ‘precisava me libertar’

A cantora Dulce Maria revelou discordâncias dos seus produtores sobre projetos solo.

PUBLICIDADE

Depois do sucesso com o grupo RBD, da novela Rebelde (2004), Dulce Maria está enfrentando resistência dos seus produtores musicais na hora de lançar os seus projetos solo. A cantora está encarando uma nova fase da carreira e revelou que faz parte do trabalho deles buscarem algo mais popular, no entanto, depois de alguns anos, ela precisava se libertar.

Em entrevista ao Jornal Extra, Dulce lamentou que sempre teve pessoas para lhe dizer o que fazer nos seus projetos. Quando decidiu seguir carreira solo, acreditava que teria liberdade, mas, o tempo todo tinha gente dando opinião dizendo que ela não é muito comercial.

No decorrer desse ano, Dulce vai lançar o disco solo Origen, que vai servir para a intérprete de Roberta se reconectar com as próprias origens. A mexicana que atualmente está com 34 anos, confessou que sente que é uma libertação fazer isso, afinal, resgatar a sua origem é resgatar os seus sonhos e mostrar porque ela escolheu ser cantora. Segundo ela, esse projeto é algo que ela queria realizar antes mesmo de fazer parte do “RBD”.

Dulce optou por retomar o projeto profissional e pessoal para poder confortar os seus fãs durante a pandemia da Covid-19, uma vez que o isolamento social é difícil para todo mundo.

A ex-RBD avaliou que percebeu que a música é uma boa forma de ajudar as pessoas a saírem um pouco do caos que estão vivendo. Confessou ainda que não estava pensando em lançar os singles agora, mas com essa situação, se deu conta que na vida as pessoas sempre estão esperando o momento perfeito. No entanto, o momento perfeito é agora, enquanto estamos vivos.