Nada de Crô! Conheça a linda esposa de Marcelo Serrado e os filhos do ator de Fina Estampa

Artista que fez sucesso na novela de Aguinaldo Silva é casado e pai de um menino e duas meninas.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está de volta no horário nobre da Rede Globo, e continua fazendo sucesso entre o público, mesmo após quase uma década após sua primeira exibição. Um dos grandes destaques da trama de Aguinaldo Silva foi Marcelo Serrado, que interpretou o espevitado mordomo Crô. Longe da TV, e em família, o ator não lembra em nada o personagem de sucesso.

Marcelo Serrado é casado com Roberta Fernandes, desde 2012, e pai de três filhos. Com a atual esposa, o ator teve os gêmeos Guilherme e Felipe, mas já era pai de Catarina quando oficializou a união com a dançarina.

Bastante discreto quanto a vida particular, Marcelo Serrado possui poucos registros em família nas redes sociais. No ano passado, o ator chegou a publicar, no Instagram, um raro momento dos três filhos juntos e arrancou elogios dos internautas.

Papai coruja, o ator já confessou em entrevista a revista Contigo que chegou a confundir os filhos gêmeos e justificou dizendo que a esposa costumava vestir os meninos com as mesmas roupas. “Um dia ela falou: ‘Pega o Felipe’, e eu fiquei [pensativo]. Peguei um e ela falou: ‘Acertou, hein’”, comentou Serrado.

Sobre a filha Catarina, fruto do relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli, Marcelo contou que a menina ainda estaria se descobrindo como “mocinha” e admirava o fato de não acelerar o desenvolvimento da filha. “Chega uma hora e ela se descobre mulher”, disse o ator.

Casado há oito anos com Roberta, Marcelo chama atenção quando posa para raras fotos ao lado da esposa. A beleza da dançarina já foi bastante elogiada, assim como o entrosamento do casal, que segue firme e forte na formação de uma linda família.