Morre grande ator e fãs ficam em desespero: ‘descanse em paz’

O artista, de 87 anos, teve participação em diversas séries e filmes de sucesso.

PUBLICIDADE

Após grandes perdas na televisão, o cenário da arte está tendo que digerir a notícia de mais um falecimento relacionado a uma estrela da TV. Dessa vez foi um querido e conhecido ator americano, que foi a óbito nesta semana após perder a luta para um gravíssimo problema de saúde que o acometeu.

O ator em questão é Richard Herd, que tinha 87 anos de idade. Ele estava tratando de um câncer e, após uma piora em seu quadro de saúde, não conseguiu resistir, indo a óbito dentro de sua residência, que fica localizada na cidade de Los Angeles, estado da Califórnia, Nos Estados Unidos.

Richard Herd se tornou conhecido por causa de sua participação em algumas atrações americanas, como Seinfield, um dos seriados de comédia mais famosos dos Estados Unidos, que foi exibida entre os anos 80 e 90 e fez muito sucesso. No programa, ele interpretou o papel do personagem Mr. Wilhelm.

Outro trabalho muito conhecido de Richard foi na série Star Trek. O primeiro filme realizado pelo artista foi Hercules in New York, estreado nos anos 70. No longa, Herd trabalhou ao lado do ator americano Arnold Schwarzenegger. Além disso, o famoso também esteve no filme Corra!, de 2017, sendo esta sua última aparição nas telinhas do cinema.

Até o momento, os familiares do ator não deram informações a respeito de seu sepultamento, que provavelmente será reservado devido ao coronavírus. Através das redes sociais, diversos admiradores do trabalho de Richard deixaram mensagens, lamentando sua perda: “Descanse em paz“, disse um. “Grande ator“, escreveu outro.