Em Totalmente Demais, Cassandra expõe que Adele é lésbica: ‘não tem concorrência’

Cassandra (Juliana Paiva) fala sobre a sexualidade de Adele (Jéssica Ellen) em cena de Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra irá tirar Adele de dentro do armário. Durante uma conversa com Lu, a aspirante a modelo irá usar uma metáfora com animais para explicar que a amiga é lésbica. O assunto será tratado de maneira natural na trama, sem transformar a sexualidade da personagem de Jéssica Ellen em uma grande polêmica.

A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 5 e vai mostrar a assistente de Carolina contando para Cassandra que foi atrás de Rafael. Em seguida, ambas começarão a elogiar os atributos do fotógrafo. A candidata do concurso de beleza, no entanto, vai fazer questão de falar que não quer nem pensar em namorar no momento, uma vez que está focada na sua carreira.

Adele dirá que a amiga pode sim dar atenção a vida pessoal e profissional ao mesmo tempo. A personagem de Juliana Paiva alfinetará que Adele não pode opinar, já que ela não pega ninguém. A booker da Excalibur retrucará que é porque não achou ninguém interessante e que Rafael não faz o seu tipo.

Surpresa com o comentário de Adele, Lu perguntará se ela não acha Rafael um gato. Nesse momento, Cassandra tomará a frente para explicar que a amiga, na verdade, gosta de mulheres.

Cassandra brincará que Adele prefere trocar gato por lebre, se é que Lu entende, e por isso elas são amigas, pelo fato de não ter concorrência. A forma divertida como Cassandra irá fazer a relevação dará leveza a cena, que irá prosseguir com a reação natural de Lu. A loira nem irá tocar mais no assunto e tomará um suco com Adele na mesa do restaurante.