Quase uma década: como estão os galãs de Fina Estampa que sumiram das novelas

Sucesso entre 2011 e 2012, trama de Aguinaldo Silva foi marcada pela presença de belos atores.

PUBLICIDADE

Com o início da pandemia do coronavírus e o isolamento social, as gravações de Amor de Mãe precisaram ser interrompidas e a Globo anunciou que Fina Estampa seria a substituta do folhetim. Com a reexibição da novela, após quase 10 anos, alguns galãs da trama voltaram a chamar a atenção do público e despertou a curiosidade de muitos sobre como eles estariam nos dias de hoje.

Muitos atores que fizeram sucesso na trama de Aguinaldo Silva acabaram sumindo da TV e deixaram de lado os folhetins, como é o caso de Carlos Casagrande, que interpretou o personagem Juan. Atualmente, o artista mora com a família nos Estados Unidos e não atua em novelas desde 2015.

Aos 51 anos, Carlos Casagrande ainda continua chamando a atenção pela aparência em fotos publicadas em suas redes sociais. Quase uma década após o fim de Fina Estampa, o ator continua sendo visto por muitos como galã.

Júlio Rocha é mais um ator que se destacou na atual trama das nove, da Globo, e sumiu das novelas após ser considerado mais um galã da trama. O ator que viveu  Enzo fez sua última participação na televisão em Amor à Vida, no ano de 2013. Atualmente com 40 anos, o artista ainda arranca elogios pela beleza.

Carlos Machado também ganhou o título de um dos homens mais belos da trama de Aguinaldo quando interpretou o personagem Ferdinand, mas acabou sumindo da TV. O ator fez seu último papel em Amor à Vida, em 2013 e atualmente, com 55 anos vive fora do país.

Fina Estampa continua sendo exibida pela Rede Globo, enquanto Amor de Mãe ainda não tem uma data prevista para voltar ao ar.