Morre famoso cantor, aos 21 anos, após ser atingido em um tiroteio

A polícia acredita que a morte do artista tenha sido premedita e testemunhas são ouvidas.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (27/05), os veículos de mídia começaram a noticiar o falecimento de um cantor canadense. Ele foi morto depois de ser atingido várias vezes em um tiroteio, na cidade de Toronto, no Canadá.

O cantor em questão é o rapper Houdini, que tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão no cenário artístico. Ele estava do lado de fora de um hotel no centro da cidade. De acordo com a polícia, o ataque ao artista tinha sido premeditado.

Ainda segundo as autoridades, que têm colhido informações sobre o caso, algumas testemunhas foram ouvidas e afirmaram terem visto o carro de onde os disparos saíram esperando próximo ao hotel por aproximadamente quarenta minutos.

O veículo suspeito fez uma inversão de marcha, saiu e começou a atirar“. disse o chefe de polícia que está cuidando do caso. Até o momento, as autoridades de Toronto não conseguiu encontrar os autores dos disparos contra Houdini. 

Pouco após a morte, um amigo do cantor desabafou nas redes sociais: “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”, disse.

Houdini era uma promessa para o rapper. Ele havia iniciado sua carreira no ano de 2017. A conta do artista no Spotfy, uma das maiores plataformas de músicas, já havia alcançado mais de 300 mil fãs. Entre os sucessos do cantor estão as canções Backseat e Myself, que receberam mais de um milhão de visualizações.