História de superação do filho de Leonardo é a prova de que milagres acontecem

Após quase perder a vida em grave acidente, Pedro Leonardo celebra a vida em rara recuperação.

PUBLICIDADE

Pedro Leonardo ficou conhecido do grande público após formar dupla com o primo, Thiago, no início dos anos 2000. Os cantores fizeram um enorme sucesso e caíram no gosto do público, ganhando até um programa na Rede Globo. Em meio a fama e os holofotes, o filho de Leonardo acabou sofrendo um grave acidente, em 2002, dando início a uma batalha pela vida e causando comoção nacional.

Em uma estrada de Minas Gerais, Pedro Leonardo capotou com seu veículo e foi levando inconsciente ao hospital. O cantor sofreu traumatismo craniano, trauma abdominal e precisou ser colocado em coma induzido.

Após transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo, o filho de Leonardo chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos e precisou passar por cirurgia para corrigir uma fratura na perna esquerda.

Diante da gravidade do acidente, Pedro passou dois meses hospitalizado e levou cerca de trinta dias para acordar do coma, perdendo 40 kg durante toda a recuperação. O estado de saúde do cantor chamava a atenção da mídia, e Leonardo chegou a contar em entrevista que o filho teria sido desenganado pelos médicos.

“O pessoal me mandou preparar o velório”, disse Leonardo em entrevista a Jô Soares, afirmando ainda que a recuperação do filho teria sido um verdadeiro milagre.

Após todo drama e ficar a beira da morte, Pedro Leonardo se tornou exemplo de superação. O artista virou palestrante, motivando pessoas com sua história de recuperação e também apresentador de um programa de TV, no interior de São Paulo. O filho de Leonardo é casado com a blogueira Thaís Gebelein e pai de duas meninas.