in

Lembra da Usurpadora? 22 anos depois, Gabriela Spanic está ainda mais bela

Novela A Usurpadora foi ao ar em 1998, sendo exibida diversas vezes no Brasil pelo SBT.

TV Globo
Publicidade

Você se lembra da novela A Usurpadora? A trama produzida pela Televisa teve como protagonista Gabriela Spanic. A novela foi ao ar em 1998 e, desde então, foi reprisada sete vezes pelo SBT. 22 anos após a novela, o que aconteceu com Gabriela Spanic? A atriz continua nas novelas e fez outras produções famosas, algumas delas passadas pelo próprio SBT. Uma delas foi A Dona.

Nenhum dos sucessos, no entanto, foi maior do que A Usurpadora. Gabriela Spanic fez as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana. Na trama, Paola era a gêmea má, enquanto Paulina dava vida à gêmea boa. Elas trocam de lugar na novela. O folhetim foi um fenômeno de audiência no México e também aqui no Brasil, marcando uma geração. Gabriela Spanic tem hoje 46 anos de idade. 

Gabriela Spanic divulga mensagem de auto estima na quarentena do coronavírus

Veja abaixo uma foto recente de Gabriela Spanic nas redes sociais, que a mostra recentemente. A atriz escreveu uma legenda em espanhol, na qual agradece a Deus pela sua vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

“¡Gracias a Dios por otro día, gracias mis ángeles por tanto cariño y mensajes que recibo! Les deseo a todos un hermoso día y recuerden que pronto todo esto pasará, ¡Dios está en control de todo!“, escreveu Spanic, que em uma tradução breve significa que ela está agradecendo aos anjos e ao carinho que recebe.

A eterna Usurpadora também diz  ainda que deseja um maravilhoso dia e que tudo isso passará porque Deus está no controle. Aparentemente, a atriz está falando sobre o coronavírus, que provocou grandes mudanças em toda a sociedade. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.