Zezé di Camargo fica ao lado de Bolsonaro e avalia: ‘Que pai não defenderia os filhos?’

Mais um famoso resolveu se pronunciar e dar o seu posicionamento político nas redes sociais e surpreendeu.

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo tem surpreendido a internet ao, frequentemente, fazer defesas ao presidente da República. No fim de semana, o irmão de Luciano Camargo usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que diz, mais uma vez, apoiar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Dessa vez, Zezé Di Camargo citou o clima político no país, em que muita gente tem atacado os filhos do político. De acordo com o artista, apesar de “bronco” e “chucro’, o presidente seria verdadeiro. Por isso, muitas vezes, podia ultrapassar os limites para defender os próprios filhos. Zezé Di Camargo, em seguida, deu a entender que faria o mesmo, caso fosse o líder da direita. 

“Qual pai não defenderia o filho em qualquer circunstância?”, pergunta Zezé Di Camargo. Veja abaixo o vídeo que mostra Zezé Di Camargo ao falar sobre o atual governo e que está ao lado do presidente da república, surpreendendo muita gente. 

Muitos internautas ficaram ao lado do presidente da República e também ao lado de Zezé. Os seguidores fizeram questão de dar sua opinião no post do cantor sertanejo. “Diante dessa perseguição que o atual presidente vem sofrendo exacerbadamente pela mídia e pela oposição, vejo que ele ta querendo fazer coisa certa. E nao estão querendo deixar ele trabalhar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto

Houve quem criticasse o cantor. “Você é Bolsominion, fica defendendo esse presidente, que só faz besteira, que absurdo, esperava mais de você”, escreveu outra fã ao falar sobre o assunto.