Fátima quebra o silêncio e manda recado para William Bonner ao vivo na Globo

Fátima Bernardes elogiou a entrevista do ex-marido William Bonner ontem, no “Conversa com Bial”.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao falar sobre William Bonner, ao vivo, na TV Globo. Fátima Bernardes começou o Encontro mostrando a chamada “nuvem de palavras”, que evidencia quais são os assuntos mais comentados na web. Nessa lista, estava o nome de William Bonner, ex-marido da comunicadora, que tem um programa nas manhãs da emissora. 

Fátima fala de Bonner em programa

O motivo para Fátima Bernardes falar de Bonner é que ele deu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. A conversa foi exibida na noite desta terça-feira, 26 de maio, pela TV Globo, tendo grande repercussão. 

“O apresentador do ‘Jornal Nacional’ foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem”, disse Fátima, ao comentar a conversa do ex-marido com Pedra Bial. 

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto e ficou surpresa com a fala de Fátima sobre Bonner. “Passando pra exaltar a Fátima Bernardes, que mencionou a entrevista do seu ex mariado William Bonner ontem no conversa com Bial“, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Entre os assuntos falados por William Bonner, ele disse que tem sido alvo de críticas de todos os lados por questões políticas. Outro nome abordado foi o do filho do comunicador, Vinicius Bonemer. O rapaz foi alvo de uma fraude envolvendo os R$ 600 do auxílio emergencial do Governo Federal.