Mãe faz mini-máscara a pedido da filha e o motivo é de encher o coração

A garotinha de apenas sete anos surpreendeu ao fazer o pedido inusitada a mãe.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina da maioria da população no mundo inteiro. Novas medidas de convivência, o isolamento social e o medo constante de se infectar com uma doença que têm deixado um rastro de morte aumenta ainda mais a preocupação das pessoas.

No meio de tantas notícias duras, um momento de delicadeza e inocência de uma criança é de encher o coração. A preocupação de uma menina de sete anos fez com que a mãe recebesse um pedido inusitado. A garotinha ficou extremamente preocupada com a Fada dos Dentes não estar se protegendo corretamente contra a Covid-19.

Mas, todas as crianças já podem ficar tranquilas, pois graças a pequena Evolette, a Fada dos Dentes está tomando todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus. A mãe da pequena, moradora de Michiga,, nos Estados Unidos, contou a comovente história da filha que perdeu um dente recentemente e ficou muito mais preocupada com a segurança do que em receber seu dinheirinho.

Através de sua rede social, Kayla Westhouse disse que nunca havia imaginado usar sua máquina de costura para fazer máscaras tão pequenas, muito menos para uma fada. “Enquanto eu tentava explicar que a fada dos dentes não poderia pegar o novo coronavírus, Evolette seguiu com ‘como você sabe?”, contou a americana.

O fato é que a menina levantou pontos tão relevantes que conseguiu convencer a mãe a fazer a máscara para a fada. “Então, eu me encontrei ontem à noite na máquina de costura … Fazendo minha 178ª máscara. Para uma fada. E agora você pode dizer a todas as crianças que a fada dos dentes está segura”, escreveu Westhouse em sua rede social.

No post, a americana mostrou o bilhete que a filha escreveu para a fada do dente. A menina fez questão de que a fadinha soubesse do presente extra.