O homem por trás do Xaropinho enfim mostra sua identidade: ‘É ele?’

Conheça Eduardo Mascarenhas, pastor e manipulador do Boneco Xaropinho, um dos principais integrantes do Ratinho.

PUBLICIDADE

Há anos o apresentador Carlos Massa tem um boneco de estimação no seu programa, o Xaropinho. Ele nada mais é que um rato vestido com roupas semelhantes a do apresentador. Por vezes, ele carrega até o cassetete, que Ratinho usa nos momentos em que está bastante irritado. Mas quem é o homem que está por trás do Xaropinho?

Recentemente, o manipulador do boneco famoso do SBT deu uma entrevista, deixando os fãs da emissora de Silvio Santos realmente surpresos. “É ele? Realmente não sabia, podiam mostrar mais quem faz esse tipo de manipulação na TV‘, chegou a dizer um fã do Programa do Ratinho, que por conta da pandemia de coronavírus ainda tem exibido episódios gravados, ao invés dos programas inéditos. 

O homem por trás do boneco é Eduardo Mascarenhas. Ele já deu algumas entrevistas no SBT. Uma delas ao The Noite, comandado por Danilo Gentili. Em 2017, Eduardo, também falou com o site BOL e revelou as mudanças que o Programa do Ratinho sofreu ao longo dos anos. 

“De repente, tirar um barato ficou politicamente incorreto. Não podia entrar mais alguém no palco e fazer algum comentário. O humor mudou, tudo mudou. O Ratinho virou um ‘tiozão’, disse o manipulador do boneco ao falar sobre o assunto. Veja abaixo uma foto de Eduardo Mascarenhas, manipulador do boneco que faz parte do programa do Ratinho.

Eduardo hoje também acumula a função de pastor evangélico. “Eu venho de uma família de pastores. Sempre estive na igreja. Até mesmo quando o Xaropinho falava besteira, eu estava lá”, disse ele ao falar sobre o tema.