in

Querido cantor capota o carro em rodovia da Bahia; cenário é de terror

Targino Gondim sofre acidente após capotar carro na Linha Verde, na capital da Bahia, Salvador.

G1
Publicidade

As rodovias brasileiras podem ser locais muito perigosos. O Brasil, por exemplo, já perdeu vários artistas em pistas Brasil afora. Nesta terça-feira, 26 de maio, um cantor querido do Brasil acabou sofrendo um acidente assustador, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1. O cantor Targino Gondim, que também é conhecido por ser um excelente sanfoneiro, acabou perdendo o controle do carro, quando estava na chamada Linha Verde.

Esse nome é dado à uma região específica da capital da Bahia, a cidade de Salvador. Após perder o controle do carro, Targino Gondim acabou capotando com o veículo. O cenário foi de terror, mas felizmente, o cantor sobreviveu para contar essa história impressionante. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Targino Gondim, só ficou o susto. O estafe do cantor e sanfoneiro garante que ele não teve qualquer tipo de ferimento. Segundo a equipe do músico, ele estava saindo de Aracaju em direção à Salvador, quando capotou com o veículo. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Targino, cantor que é muito querido e conhecido na Bahia; por lá, a TV Globo através de sua afiliada chegou a fazer uma matéria sobre o acidente envolvendo o músico, que, felizmente, ficou vivo e tem como contar essa história impressionante.

Publicidade

Nas redes sociais, Targino Gondim recebeu várias mensagens de fãs. “Nossa, fico muito feliz que nada de mais grave aconteceu com você”, disse um dos internautas que comentou em uma publicação recente do músico em sua página oficial na internet. Outros disseram para ele tomar mais cuidado, mas que “Deus estava no comando da sua vida”. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.