Pai de Gabriel Diniz emociona o Brasil um ano após a morte: ‘ver a cama vazia é terrível’

Cizinato Dias falou sobre a morte do filho em trágico acidente de avião no ano passado.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz completa um ano nesta quarta-feira (27). O sertanejo, que fazia muito sucesso na época com o hit Jenifer, morreu após acidente aéreo no estado de Sergipe. Nas redes sociais, muitos fãs do cantor estão prestando mais uma homenagem entre tantas que ele recebeu nos últimos 365 dias.

Em entrevista ao G1, Cizinato Dias, pai de Gabriel Diniz, falou sobre a saudade do filho. “O que mais me faz lembrar Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso pra gente é terrível”, afirmou. Cizinato também disse que a cada dia a família aceita o fato de que Gabriel realmente morreu.

Com a morte de GD, Cizinato se dedica à carreira de Luka Bassa, ex-integrante da banda de seu filho. Luka tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e começa a fazer algum sucesso. O seu principal sucesso é a música “Você merece um @”, que tem mais de 140 mil views no YouTube.

https://twitter.com/OiFelipeAmorim/status/1265483199314001920

No Twitter, muitos fãs lamentam a morte de Gabriel Diniz. “Um ano sem Gabriel Diniz, um ano de um trágico acidente. Nós nunca sabemos de nada e não temos o controle sobre nada, diga que ama hoje, aproveite SEMPRE. Infelizmente nunca sabemos quando pode ser o último adeus, pra sempre GD um cantor iluminado. GD da ousadia”, postou uma fã.

https://twitter.com/rayayay_/status/1265502730359095301

A morte de Gabriel Diniz, no auge da carreira, foi uma das muitas que comoveram o Brasil no ano passado. O jornalista Ricardo Boechat e o apresentador Gugu Liberato foram alguns dos famosos que morreram em 2019. Tragédias como a do Ninho do Urubu e o ataque à uma escola em Suzano, São Paulo, também marcaram o ano.