Resumo Totalmente Demais (28/05): Lili arrasa com Germano, exigindo a separação

Não conseguindo lidar com o que Germano fez com Fabinho, Lili pede o divórcio.

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, na quinta-feira, 28 de maio, Lili expulsa Germano de sua vida.

Ainda no mesmo capítulo, ao descobrir que Germano foi capaz de colocar o próprio filho na cadeia, tudo para deixar um garoto que ele acabou de conhecer livre, Lili fica inconformada, não entendendo o motivo de tanta proteção.

Completamente abalada por tudo que soube, além das muitas coisas que já aturou de seu marido, Lili toma uma importante decisão, que irá mudar a vida de todos. Conversando com Germano ela pede o divórcio.

Germano fica chocado com a decisão de sua esposa, que não consegue enxergar o erro que o filho deles cometeu. Não querendo mais ouvir nada que o marido tem para lhe falar, Lili o manda embora de sua casa.

Jonatas retorna para casa, ganhando uma mega festa de comemoração. Feliz pela comprovação de que seu filho é inocente, Rosângela aceita o convite de Montanha, professor de seus filhos, que a chama para dançar.

Sozinhas em casa, Jojô e Estelinha acabam se aproximando, mostrando que a relação entre avó e neta sempre pode acabar mais divertida do que parece. Juntas, elas brincam, assistem TV e fazem diversas coisas para passar o tempo.

Arthur entra em contato com Eliza, que está na comemoração de Jonatas, pedindo que ela vá para casa cedo, pois sabe que tem responsabilidade para cumprir, não podendo ficar até tarde com seu namorado.

Cansado das ordens que Arthur dá para Eliza, Jonatas se rebela, exigindo que ele pare de incomodar sua ruivinha, pois ele não é dono dela para ficar dizendo o que ela tem que fazer sempre.