Ator que fez Beiçola desabafa: ‘Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia’

Sem trabalho na TV e nem no teatro, o ator vai contando com a ajuda dos amigos para superar esta fase.

PUBLICIDADE

Marcos Oliveira, o ator que interpretou o personagem Beiçola, em A Grande Família, falou a respeito do desafio que é enfrentar a pandemia do novo coronavírus o Brasil. Ele tem ficado quietinho em casa, sem trabalhar e sem ideia de quando voltará à TV ou ao teatro.

Em uma conversa ao site Notícias da TV, ‘Beiçola’ comentou a respeito do descaso do governo em relação aos artistas.

O ator disse que sai de casa só para ir ao mercado, por isso tenta fazer alguma coisa para passar o tempo, mas está faltando até criatividade para escrever algo, por isso acaba passando o dia todo acompanhando as notícias pela TV.

É uma insegurança geral, não sei quando vai acabar. Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia“, desabafou Marcos Oliveira. O ator chegou a usar as redes sociais nos últimos anos para pedir ajuda, pois estava precisando trabalhar, mas não era escalado para nenhuma produção.

Atualmente as emissoras suspenderam as gravações e os teatros estão fechados, o que complica ainda mais a situação para ele. Para sobreviver, o ator vai usando as reservas financeiras e contando com a ajuda de amigos.

Quanto ao auxílio emergencial de R$ 600, o eterno Beiçola disse que até sair o dinheiro ele já morreu de fome, mas felizmente tem amigos com os quais pode contar e assim vai conseguindo pagar as contas.

Ele mora de aluguel e conseguiu uma redução no valor, mesmo assim reclamou que a situação está muito difícil e que os condomínios são uma loucura.

Marcos Oliveira confessou que sente vontade de atuar no cinema e lamentou que a Globo esteja em uma ‘fase modernosa’, mais voltada para o mercado internacional, e isso complica para atores como ele.