Luto: jogador morre aos 23 anos e é homenageado pelos clube e torcedores

Ele defendia o Morecambe FC e a notícia deixou familiares, torcedores e amigos do atleta arrasados.

PUBLICIDADE

Morreu aos 23 anos morreu o jogador inglês Christian Mbulu, ele jogava pelo Morecambe FC e veio a óbito nesta última terça-feira (26). O clube divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do jovem atleta.

Torcedores, amigos e familiares, além dos colegas do jogador ficaram perplexos com a notícia, mas a causa da morte não foi revelada até o momento. Todos elogiavam o empenho de Christian, pois era um jogador dedicado e sempre se esforçava, além de ser grande companheiro.

Todos no Morecambe FC estão profundamente tristes ao saber da morte de Christian Mbulu e gostaríamos de expressar nossa mais profunda solidariedade à sua família e amigos neste momento muito triste“, informou o clube através do comunicado divulgado.

Christian começou a jogar bola bem novo, mas a carreira profissional teve início em Millwall, quando pôde mostrar a um número maior de torcedores seu talento com a bola no pé, depois ele jogou também pelo Brentwood, Braintree, Crewe e o Motherwell, da Escócia.

Nas redes sociais, o Motherwell FC também fez questão de postar uma mensagem de despedida, pois o jogador era muito querido por todos lá no clube.

Não foram divulgadas informações sobre o local e data do sepultamento, na web muitos internautas lamentaram a morte do jogador e demonstraram interesse em darem o último adeus ao craque, mas não sabiam se o velório seria aberto aos fãs.

Os torcedores também enviaram mensagens de apoio aos familiares e colegas de trabalho Christian Mbulu, pois sabem que todos ficaram arrasados com a morte do atleta.