A filha de Gretchen é tão linda que vai te surpreender com a beleza

Apesar de nem todos conhecerem, a jovem tem ganhado ascensão nas mídias.

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que a cantora Gretchen Miranda é atualmente uma das artistas mais queridas e reconhecidas de todo o Brasil. Ela começou a fazer sucesso ainda na juventude e, desde então, conseguiu ganhar o coração do público brasileiro.

Atualmente, Gretchen tem 60 anos de idade e é bastante ativa nas redes sociais, compartilhando, sempre que possível, sua vida artística e pessoal com seus seguidores. Mas o que muitos não sabem é que a Rainha do Rebolado tem uma filha, além de seu filho Thammy Miranda.

A herdeira da cantora se chama Jenny Miranda e completou 31 anos de idade no mês passado. Ela, que atualmente trabalho como modelo, é mãe de dois dos netos de Gretchen, Anna Beatryz, de 15 anos, e Enrico, de 1 ano.

Apesar de não ser tão conhecida pela mídia quanto Thammy e a mãe, Jenny, que está em quarentena com os filhos, tem ganhado seu espaço a cada dia nas mídias por causa de seu trabalho com modelagem.

Filha de Gretchen se torna madrinha de ONG

Recentemente, Jenny recebeu um convite pra lá de especial do Dr Alexander Gomes de Azevedo. O chamado foi para que a modelo se tornasse madrinha da ONG beneficente IAA, que promove projetos na área de saúde necessários para o país.

Lisonjeada, a filha de Gretchen logo atendeu ao pedido do médico: “Fico feliz de ser madrinha de um projeto tão lindo, me sinto honrada pelo convite!
Meu maior sonho é começar um Projeto meu com crianças e pessoas carentes e tenho certeza que esse sonho vai se concretizar só que jamais vou deixar de fazer pelos projetos que eu ja participo
“, disse a modelo.