Lembra dela? Com 14 anos, hoje sobrinha de Gisele se parece mais com ela que a própria irmã gêmea

Sobrinha de Gisele completa 14 anos em 2020 e se parece muito com a modelo internacional.

PUBLICIDADE

As semelhanças entre familiares são bem comuns, ainda mais quando o familiar é próximo. No caso de Gisele Bündchen, se parecer com ela é algo desejado pela maioria das mulheres. A sua sobrinha Duda Bündchen, hoje com 13 anos, mostra que continua com os traços da modelo internacional. 

Quando tinha 9 anos, a pequena já mostrava que seguiria os passos da tia e aparecia em fotos para marcas publicitárias. Em 2015, a aspirante atriz mirim lançou um alinha de joias para crianças e fez bastante sucesso entre a garotada.

Sempre muito elogiada nas redes sociais, a pequena hoje conta com um perfil no Instagram com mais de 20 mil seguidores e esbanja beleza e graça em fotos na rede sociais. A maioria dos comentários elogiam a beleza da menina e compara com a tia Gisele: “Perfeita”, Princesa”, “Meu deus, uma mini Gisele’.


Abaixo você vai poder conferir como está hoje em dia Duda que completará 14 anos em agosto deste ano. Alguns dizem que a pequena se parece mais com a modelo que a própria irmã gêmea dela como você viu acima. 

Fora das passarelas há alguns anos, o mais recente trabalho que repercutiu da modelo foi o livro em comemoração de seus 20 anos de carreira. Com a edição limitada, a obra se tornou uma raridade para quem procura ter a história da amodelo em fotos. À época, o livro chegou a ser vendo por R$ 3 mil.

A sobrinha Duda pode seguir com tranquilidade a carreira da tia, já que mostra carisma e beleza. A adolescente já teve uma coleção de roupas e fez trabalhos como atriz no passado. Ela também já disse que se inspira na tia Gisele. “É um exemplo de sucesso! É uma grande inspiração, sim”.