Acabou? Leo Dias sofre derrota na Justiça por expor Anitta

Após processo de Anitta em Leo Dias, Justiça ordena que ele não fale mais nome dela.

PUBLICIDADE

Anitta e Leo Dias são os protagonistas da maior treta do ano, capaz, até mesmo, de abafar assuntos importantes no Brasil, como as investigações envolvendo Bolsonaro e a pandemia do coronavírus. Após expor nas suas redes sociais que sofria ameaças do jornalista, a cantora foi à Justiça para processa-lo por estar a expondo na internet. 

Tudo isso ocorreu após a dona do hit Vai Malandra negar uma informação dada por Leo que dizia que a mãe de Anitta, Miriam, saiu da casa da cantora para ir morar no subúrbio do Rio. Anitta pediu que ele desmentisse a informação, mas ele começou a pedir que ela confirmasse. 

Para quem não está por dentro do assunto, Anitta fez um desabafo e quebrou o silêncio sobre a relação de artista e jornalista que mantinha com Leo Dias. Durante relato, a cantora chegou a tremer ao dizer que tinha muito medo do colunista que ameaçava a acabar com a sua carreira por anos se não continuasse sendo a sua fonte.

Anitta processa Leo Dias, e Justiça ordena que ele não fale mais nome da cantora

Como prometido, o ex-apresentador do Fofocalizando expôs os áudios e conversas que teve com Anitta. Muitos envolvendo outros famosos, como Pabllo Vitar, Ludmilla, Ivete Sangalo e Luan Santana. Outros nomes, como de Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram alvos da exposição dos áudios de Anitta. Após divulgação, a artista entrou com um processo contra Leo Dias e teve o primeiro resultado da ação aprovada nesta terça-feira (26).

Leo não pode mais falar o nome de Anitta, diz o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Parte do processo, que corre na 13ª Vara Criminal, diz que as publicações feitas pelo colunista de fofoca é “covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida”.