Mulher que cuidou dos filhos de Claudia Raia morre vítima do coronavírus e atriz lamenta

A atriz global ficou arrasada ao saber da morte da mulher que muito lhe ajudou na vida.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (26), Claudia Raia usou as redes sociais para lamentar a morte da mulher que cuidou dos seus filhos. Regina Célia da Silva trabalhou de babá para a atriz durante muitos anos, mas foi infectada pelo novo coronavírus e acabou vindo a óbito.

A ex-babá da atriz teve a morte anunciada no programa A Tarde É sua, na RedeTV, ela chegou a ficar internada em uma clínica no Rio por quase duas semanas, mas seu quadro foi agravando e hoje ela veio a óbito.

Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei“, escreveu Claudia Raia nas redes sociais.

A atriz ainda compartilhou uma imagem onde aparece a babá com seus dois filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari. Os internautas ficaram emocionados com o desabafo e deixaram várias mensagens de apoio.

Claudia Raia contou ainda que a ex-babá foi sua fiel escudeira, uma pessoa preciosa e que tinha um coração enorme, por isso tem certeza que ela terá uma ‘passagem feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria’.

Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre“, finalizou a atriz. O filho de Claudia Raia também comentou sobre a morte de sua ex-babá e disse que esse ‘vírus maldito’ está levando muitas pessoas do bem.

Recentemente, a atriz contou que ela, o filho e o atual marido foram contaminados pela Covid-19 e apresentaram alguns sintomas, mas todos estão bem agora.