in

Mulher que cuidou dos filhos de Claudia Raia morre vítima do coronavírus e atriz lamenta

A atriz global ficou arrasada ao saber da morte da mulher que muito lhe ajudou na vida.

Bol
Publicidade

Nesta terça-feira (26), Claudia Raia usou as redes sociais para lamentar a morte da mulher que cuidou dos seus filhos. Regina Célia da Silva trabalhou de babá para a atriz durante muitos anos, mas foi infectada pelo novo coronavírus e acabou vindo a óbito.

A ex-babá da atriz teve a morte anunciada no programa A Tarde É sua, na RedeTV, ela chegou a ficar internada em uma clínica no Rio por quase duas semanas, mas seu quadro foi agravando e hoje ela veio a óbito.

Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei“, escreveu Claudia Raia nas redes sociais.

Publicidade

A atriz ainda compartilhou uma imagem onde aparece a babá com seus dois filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari. Os internautas ficaram emocionados com o desabafo e deixaram várias mensagens de apoio.

Publicidade
Publicidade

Claudia Raia contou ainda que a ex-babá foi sua fiel escudeira, uma pessoa preciosa e que tinha um coração enorme, por isso tem certeza que ela terá uma ‘passagem feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria’.

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre“, finalizou a atriz. O filho de Claudia Raia também comentou sobre a morte de sua ex-babá e disse que esse ‘vírus maldito’ está levando muitas pessoas do bem.

Recentemente, a atriz contou que ela, o filho e o atual marido foram contaminados pela Covid-19 e apresentaram alguns sintomas, mas todos estão bem agora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br