Flor confessa affair com Dudu Camargo e detalha decepção: ‘É fraco’

Flor confessa affair com Dudu Camargo e critica o jovem por corpo muito magro.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 26 de maio, Flor confessou que teve um affair com o apresentador Dudu Camargo, que comanda o Primeiro Impacto, no SBT. A jurada de Silvio Santos, no passado, negou envolvimento com o apresentador e disse que isso havia sido uma brincadeira de Silvio Santos para chamar a atenção para o quadro Jogo dos Pontinhos, o qual Flor faz parte. O quadro integra o Programa Silvio Santos.

No Triturando desta terça-feira, no entanto, Flor disse que tentou uma relação mais séria e sólida com Dudu Camargo, mas que acabou não conseguindo. Em outro momento, surpreendendo mais uma vez os colegas de trabalho, a jurada de Silvio Santos, que acabou ocupando o lugar de Mara Maravilha no vespertino, contou que teve uma decepção ao ver Dudu sem roupa. 

“O Dudu [Camargo] é fraco”, garantiu ela, não especificando ao que ela se referia, ao contar que a relação dos dois não teria durado tanto tempo assim. “Eu tive uma tentativa. Dudu, desculpa você toma banho assim [faz sinal com a mão] se não vai embora no ralo. Você é muito magro, de roupa vai, mas sem roupa…”, garantiu a comunicadora, após ser questionada por Chris Flores se o namoro teria ido ou não para a frente. 

Ana Paula Renault, que também faz parte do programa de fofocas, disse que o nome do programa agora era “Revelando’, ao fazer uma brincadeira com as revelações de Flor e também as trocas constantes de título da atração, que já foi chamada de Fofocando e Fofocalizando, antes de ganhar a alcunha de Triturando. 

Após a revelação, Flor pediu para mudar de assunto. A apresentadora colocou a culpa na mudança na falta de tempo da atração.