‘Aprovado?’ Respire fundo e opine sobre o novo visual do craque Cristiano Ronaldo

CR7 postou foto do novo visual e perguntou aos fãs se estava aprovado.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo já voltou a treinar na Juventus e exibiu seu novo visual nas redes sociais, nesta terça-feira (26). Depois de um longo período de quarentena, em que ficou acompanhado da família e de amigos em sua mansão, em Portugal, o craque voltou aos treinamentos e se prepara para o retorno do futebol na Itália.

No Twitter, Cristiano Ronaldo quebrou a internet e chamou a atenção dos seguidores. No microblog, CR7 é acompanhado por mais de 80 mil pessoas. O craque da Juventus e da seleção portuguesa postou uma foto do novo visual e perguntou aos fãs: “Aprovado?”.

Muitos demonstraram gostar do novo cabelo do craque. Outros, porém, fizeram piadas.
Alguns internautas postaram fotos do personagem Edward Mãos de Tesoura e até do cantor Michael Jackson para comparar com o craque do futebol.

Vida pessoal e futebol

Cristiano Ronaldo é um dos maiores craques do futebol mundial. Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, CR7 conseguiu um feito e tanto em 2016 ao levar a seleção de Portugal ao título da Eurocopa. A conquista elevou ainda mais o patamar do jogador, que se machucou na final contra a França e teve que ser substituído.

Cristiano Ronaldo conquistou a Liga dos Campeões em cinco oportunidades: uma pelo Manchester United e quatro pelo Real Madrid.  Na vida pessoal, ele é casado com Georgina Rodriguez e o tem quatro filhos:  Cristiano Ronaldo Jr., os gêmeos Eva Maria e Mateo Ronaldo, e de Alana Martina. Recentemente, após foto em rede social, houve boatos não confirmados de que Georgina estaria grávida novamente.