Ela é linda: a namorada do André Marques tem feito muita gente suspirar

André Marques festejou em casa, no Rio, os 25 anos da namorada, a atriz e modelo Sofia Starling.

PUBLICIDADE

O apresentador André Marques é uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira. O comandante do reality show The Voice Kids está namorando a modelo Sofia Starling. Ela é tão linda que tem feito muita gente suspirar. Nesta terça-feira, 26 de maio, a namorada do apresentador completou 25 anos de idade. 

O famoso, como bom companheiro, fez questão de fazer uma bela homenagem para Sofia, que teve direito até a bolo e docinhos, como os dois acabaram dividindo com os fãs, por meio das redes sociais. As informações são do jornal carioca Extra. 

A namorada de André Marques, diante da data especial do aniversário dela de vinte e cinco anos, ganhou vários presentes. Na foto abaixo, além de deixar claro sua beleza, a felizarda aparece munida de um belo buquê de flores.

O apresentador da TV Globo está aproveitando o período da quarentena para passar ao lado da companheira. Na foto abaixo, por exemplo, o casal troca beijos. Lembrando que o comunicador da emissora carioca demorou a assumir o romance. Depois que ele veio à tona, no entanto, André tem dividido com os fãs cada momento relevante dessa relação.

Vale lembrar que André Marques teve o programa The Voice Kids suspenso por conta da pandemia de coronavírus. A TV Globo ainda não disse se retomará o reality show de onde parou, assim que possível. No entanto, segundo alguns sites especializados, algumas produções de programas voltam a ser feitas a partir do mês de julho. Já as novelas serão gravadas, entre julho e agosto, dependendo da força da pandemia.