Mãe de Beyoncé e a foto que prova que elas são iguais

Tina Knowles é mãe de Beyoncé e Solange, duas artistas muito reconhecidas do mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

Tina Knowles tem duas filhas, Beyoncé e Solange. As duas estão fazendo um carreira de sucesso, especialmente a mais velha. Beyoncé é uma das artistas mais reconhecidas e famosas no mundo, mas poucos fãs imaginavam como ela era parecida com sua mãe. E foi precisamente isso que Tina, aos 66 anos de idade, resolveu mostrar para todo o mundo. Os fãs estão delirando com essa imagem fofa de Beyoncé qiando era bebê. 

Mãe de Beyoncé mostra foto rara

A mãe de Beyoncé decidiu fazer uma comparação entre ela e a filha, quando eram bebês. Tina Knowles questionou se os fãs não achavam elas parecidas, e a resposta não poderia ser melhor, porque todos estão amando essas imagens. No Instagram, Tina é seguida por mais de dois milhões de pessoas, que estão muito felizes com esse post. 

Fãs alucinam com Beyoncé em bebê

Nas duas fotos, as duas bebês estão vestidas igual e é incrível como elas se parecem. A foto de Beyoncé é com cor, enquanto a de Tina está em preto e branco. Os fãs estão elogiando, dizendo que são as duas muito lindas e muito parecidas. “Podiam ser gêmeas”, “Tão fofo”, “Parece o mesmo bebê” ou “Beyoncé é linda desde que nasceu”, são alguns dos comentários no post de Tina Knowles, no Instagram.

Beyoncé é uma das cantoras com mais fãs por todo o mundo. Sua voz poderosa, suas canções mundialmente conhecidas e sua beleza tornaram a jovem de Houston uma estrela planetária. Foi em 1997 que todos conheceram Beyoncé, no grupo feminino Destiny’s Child. Porém, foi a solo que ela fez seu nome, com canções como If I Were A Boy, Crazy In Love, Irreplaceable, ou Single Ladies, tornando uma das cantoras mais famosas do mundo.