Depois de denunciar hater, Ludmilla se ausenta das redes sociais: ‘Energia negativa’

A cantora Ludmilla se afasta das redes sociais após denunciar hater em delegacia.

PUBLICIDADE

Depois de ir na delegacia denunciar um perfil falso que a acusou de trair a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla usou as redes sociais para desabafar, nesta terça-feira (26), sobre as mensagens de ódio que tem recebido. Ela aproveitou ainda para avisar que irá ficar afastada das mídias por um tempo. A funkeira declarou que é melhor evitar esse tipo de energia negativa.

Através dos Stories no Instagram, a cantora gravou um vídeo falando sobre a reflexão que teve depois de ter sido acusada de trair a esposa. Segundo ela, a conclusão foi de que uma pessoa feliz tem vontade de registrar vários momentos e compartilhar isso com todos, mas, geralmente, acaba incomodando algumas pessoas que não estão satisfeitas consigo mesmas.

A funkeira continuou, dizendo que quando alguém está feliz, acaba registrando, mas não é para causar inveja. Um pessoa, quando está feliz, vê a vida feliz. E somente quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Disse ainda que a pessoa tem necessidade de colocar o ódio que sente para fora, e somente agora ela entendeu isso. Logo, se ela começar a aparecer menos nas redes sociais, os fãs já sabem o motivo.

Ludmilla afirmou que, a partir de agora, vai postar menos e aparecer menos. Não são todas as pessoas que estão preparadas para lidar com a felicidade do próximo.

A cantora declarou que sabe o quanto é difícil para algumas pessoas ver uma mulher negra, como ela, chegar onde chegou, conquistar o que ela tem, sem ter que passar por cima de alguém.
Assegurou que veio do nada e que não vai ficar aturando essas “gracinhas de haters“, se referindo às fake news que denunciou na delegacia.