in

Por onde anda a atriz de Rubi? Ela continua com uma beleza incrível aos 42 anos

Bárbara Mori conquistou milhares de corações com sua beleza e talento na novela mexicana Rubi.

Televisa/ Instagram: delamori
Publicidade

Quem acompanha as novelas mexicanas, exibidas no SBT, deve se lembrar muito bem da novela Rubi, principalmente da protagonista vivida por Bárbara Mori, que tinha uma beleza espetacular. Na história, a personagem deixava qualquer homem caindo aos seus pés.

Rubi é uma das novelas mexicanas de maior sucesso. E um dos fatos que mais chamaram atenção é a protagonista da história não ser a típica mocinha chorona, mas sim a grande vilã, que usava sua beleza para ter a vida de luxo que tanto queria – e destruir os homens que passavam por seu caminho.

Diversas atrizes fizeram testes para o tão desejado papel, mas foi a uruguaia Bárbara Mori, que na época trabalhava na emissora rival da Televisa, TV Azteca, quem levou a melhor. Bárbara Mori agarrou a oportunidade com unhas e dentes e conquistou o auge da fama e do sucesso.

Publicidade

A atriz teve tudo o que muitas queriam na época: uma novela de grande audiência e repercussão, uma vilã, protagonista e, o principal, o reconhecimento. A novela rendeu a Mori o prêmio de Melhor Atriz de 2004. Porém, após o fim da trama, ela decidiu deixar as novelas e focar no cinema.

Publicidade

Vida pessoal e polêmicas

Bárbara Mori atualmente leva uma vida sem badalações e com a família. Aos 42 anos, a musa já é avó e esbanja uma beleza de dá inveja a qualquer jovem de 20. A atriz tem um filho com o ator Sérgio Mayer, o jovem Sérgio Mayer Mori, de 22.

Recentemente, a atriz se envolveu em uma grande polêmica com sua ex-nora, Natalia Subtil. O filho da atriz trava uma guerra na Justiça, com a modelo brasileira, para ter o direito de ver a filha. Mas Natalia revela que a família de Mori não demonstra se importar com a criança.

View this post on Instagram

I fucking love u so much!

A post shared by Barbara Mori (@delamori) on

Em recente entrevista, Bárbara revela que, durante as gravações de Rubi, teve uma grande depressão, por isso decidiu se afastar das novelas e passar a fazer o que realmente gostava, que é o cinema. Ela também conta que a Televisa lhe ofereceu um contrato com ótimo salário e várias regalias.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
José Nascimento

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com