Vice-campeã do BBB diz que ficou com Pedro Bial e dispara: ‘Ele é maravilhoso’

A ex-BBB não levou o prêmio milionário, mas disse que chegou a trocar beijos com o ex-apresentador do reality.

PUBLICIDADE

Gyselle Soares foi vice-campeão do BBB8, ela quase ficou com o prêmio milionário, porém, ela diz que tem uma ótima recordação, que é o selinho que teria dado em Pedro Bial, que na época era quem apresentava o Big Brother Brasil.

A ex-BBB contou que logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ela deu o selinho em Bial diante das câmeras e que o Brasil inteiro viu, porém, o que ninguém sabia é que a relação entre os dois esquentou mesmo foi depois.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex-BBB Gyselle deu alguns detalhes: “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo“.

A revelação da piauiense deixou muita gente com inveja, pois Pedro Bial é considerado um dos homens mais bonitos da TV brasileira, mas atualmente ele não está mais ligado ao Big Brother Brasil, porém, comanda um programa de entrevistas na Globo, o ‘Conversa Com Bial’.

Gyselle teria contando essa novidade envolvendo o apresentador ao participar do programa Lisa, Leve e Solta, comandado por Lisa Gomes e a apresentadora quis saber mais alguns detalhes.

A ex-BBB contou que Bial é uma pessoa maravilhosa e ela acredita que foi a única a participar do Big Brother Brasil que depois ficou com ele. Gyselle fez vários outros elogios, dizendo que o apresentador é inteligentíssimo e que está sempre acompanhando o trabalho dele.

Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava“, confidenciou a piauiense.