Famosa atriz mexicana abandonou as novelas há 12 anos e não quer mais saber da mídia

Adela Noriega atuou em diversas novelas mexicanas exibidas no SBT e hoje vive longe da fama.

PUBLICIDADE

Adela Noriega é uma atriz mexicana que ganhou fãs por vários países, inclusive no Brasil, graças ao sucesso de suas novelas. Com um grande talento e uma beleza única, a estrela se retirou das novelas sem aviso e nunca mais voltou para a TV ou algum meio de comunicação para falar sobre sua aposentadoria repentina.

Adela iniciou sua carreira na década de 90 e um dos principais trabalhos de destaque na época, foi a novela Quinze Anos, em que protagonizou ao lado de Thalía. Na década de 90, após algum tempo afastada da TV mexicana ela retorna ao país e se converte em uma das maiores estrela da Televisa, com a saída de Thalía em 2000, ela passou a ter o maior salário da emissora.

Seu retorno a TV mexicana foi no ano de 1996 onde protagonizou Maria Isabel, exibida no Brasil em 2001. Em 1998 veio um dos maiores sucessos de sua carreira, O Privilégio de Amar, exibida no SBT em 1999, a novela foi um fenômeno de audiência no México onde desbancou até A Usurpadora e foi exportada para toda América Latina e diversos países da Europa. Manancial, Amor Real e “Guadalupe” foram outros trabalhos de Adela que chegaram a serem exibidos no Brasil.

Aposentadoria repentina

Em 2008 Adela Noriega continuava no auge de sua carreira, era a protagonista de Fuego en La Sangre novela exibida no horário da Televisa, era a maior audiência do país e da década, porém após o fim da trama ela decidiu se retirar da TV e passou a recusar diversos trabalhos. Durante as gravações da novela, a imprensa chegou a cogitar que a atriz estaria com anorexia, pois estava cada vez mais magra, mas a mesma chegou a afirmar que era devido ao ritmo intenso das gravações.

Hola! Happy Miami Beach ❤️ #AdelaNoriega

Posted by Adela Noriega – Oficial on Tuesday, November 7, 2017

Depois que Adela deixou a TV, existe registros muito raro da atriz. O primeiro foi em 2010 quando ela deu entrevista durante o evento, onde ela estava mais gorda e outros cliques foram de um paparazzi em Miami, e por fim uma foto que a mesma tirou com um fã em 2013 e desde então nunca mais a atriz reapareceu.

Posted by Adela Noriega – Oficial on Monday, August 7, 2017

A imprensa mexicana ao longo dos anos levantou várias teorias sobre Adela Noriega, que ela estava com câncer e vivia isolada na Suíça, outros que era amante de um político mexicano. O que se sabe de fato, é que atualmente ela vive em Miami, em uma região bem afastada da cidade. Recentemente, ela foi convidada viver a protagonista madura da nova versão de O Privilégio de Amar, porém recusou e deixou claro que não quer mais voltar a TV. Curiosamente aqui no Brasil temos o mesmo caso de Adela, com a atriz Ana Paula Arósio, que decidiu se retirar de cena.