in

Cantor morre afogado em praia: ‘Descanse nos braços de Jesus’

Nas redes sociais, amigos, fãs e celebridades lamentaram o morte do artista.

Pinterest
Publicidade

O mundo da música está de luto após a morte do famoso cantor Kaulana Pakele, vocalista da Mana’o Company, que morreu aos 47 anos. O artista deixa sua esposa Lisa Huihui Pakele e seus 3 filhos.
Pakele era o vocalista da banda desde 1998. Em 2019, a banda comemorou seu 30º aniversário. 

O grupo Mana’o Company mistura ritmos havaianas e jamaicanos de reggae, de acordo com o material promocional da banda. O álbum de 2002 da banda, Spread a Little Aloha, ganhou 5 prêmios Hoku, incluindo álbum e música do ano.  

De acordo com o KITV, o cantor foi retirado da água em Makaha, 35 milhas a oeste de Honolulu, por volta das 18h30, horário local. O site relatou que Pakele estava na praia surfando quando sofreu o acidente. O artista foi levado para um hospital mas deu entrada na unidade médica sem vida.  Nas redes sociais, o apresentador do Hawaii News Now, Keahi Tucker lamentou a sua morte.  

Publicidade

Fico muito triste ao saber que Kaulana Pakele, da Mana’o Company, faleceu aos 47 anos. Ele era a voz por trás de muitas das nossas músicas favoritas da ilha e um homem muito bom. Tudo de bom para sua família”, disse o apresentador no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Pakele nasceu em de Hilo, Havaí, mas estava morando em Kapolei, também no Havaí.  Em uma entrevista para o site The Honolulu Star-Bulletin, em 2001, o cantor disse que o Mana’o Company era sua banda favorita antes de se juntar a ela. 

Quando perguntado no início, eu disse não, porque sentia que não estava no nível em que eles estão, mas Mana’o sempre foi minha inspiração número um. Apenas para fazer parte e continuar o legado, decidi continuar”, disse o artista na época.  

Entre os últimos posts do cantor nas redes sociais, ele faz uma declaração para sua esposa em seu 23º aniversário de casamento. 

Não acredito que estamos casados há 23 anos! Obrigado por tudo o que você fez por mim e por mudar o curso da minha vida! Agora estou mais apaixonado por você do que nunca e espero criar memórias juntos para sempre! Obrigado por me fortalecer, ser paciente comigo, orar por mim e me inspirar a ser melhor!”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.