Em meio à treta com Leo Dias, Anitta volta a falar do assunto e agradece vazamento

Cantora voltou a falar sobre as exposições de Leo Dias nesta terça-feira (26).

PUBLICIDADE

Anitta e Leo Dias são os assuntos da semana nas redes sociais. Tudo começou com a cantora expondo na sua conta do Instagram que estava sofrendo ameaças do colunista que dizia vazar áudios comprometedores dela. No stories, Anitta revelou que tinha muito medo de Leo, e que a relação entre eles era firmada em troca de informações e ameaça de acabar com a carreira dela.

Após desabafo de Anitta, Leo Dias começou a expor os tais áudios de Anitta. Em um, ela aparece comentando a traição de Loreto, que dava a intender que teria acontecido com Marina Ruy Barbosa. Outro áudio divulgado pelo colunista no Twitter fala sobre Pabllo Vitar.

Chamando de mentirosa, a cantora diz que foi defensora de Vitar na produção do clipe Sua Cara, no qual a transformista não apareceria o suficiente como deveria. Nomes como Ludmilla, Luan Santana, Ivete Sangalo também estão entre os alvos dos áudios expostos pelo colunista. 

Anitta manteve o silêncio após as divulgações de Leo Dias e processou o jornalista, algo que deixou ele ainda mais contrariado, revelando que continuará com a exposição, se Anitta não parar com os processos. 

Em meio à treta com Leo Dias, Anitta agradece vazamento

Nesta terça-feira (26), Anitta voltou ao stories para falar sobre o assunto, em uma publicação de aniversário do amigo Pedro Torinho, a cantora ironizou: “Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”. 

Logo em seguida, ela agradeceu o vazamento do seu número de telefone. Sem dizer nomes, ela sugere que teria sido o ex-colega.

“O meu número de telefone vazou para o público. Quem será que vazou? Bom, sendo quem tenha sido, eu quero agradecer, porque estava recebendo muito pedido nessa quarentena. Agora ninguém vai ter meu telefone para isso. Para quem vazou meu número, obrigada, tá!?, disse Anitta no stories.