in

Aracy Balabanian estaria internada em estado grave, no Rio de Janeiro; atriz está no CTI

Informação foi passada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!; primeiro exame para Covid-19 deu negativo.

Globo / Montagem
Publicidade

A atriz Aracy Balabanian estaria internada em estado grave na clínica São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. De acordo com o colunista, a atriz que fez papéis como a Cassandra de Sai de Baixo deu entrada nesta segunda-feira, 25 de maio, na clínica hospitalar. 

Aracy Balabanian está em CTI de hospital do Rio de Janeiro; primeiro exame descarta coronavírus

A atriz de 80 anos de idade chegou à Clínica São José com um quadro de insuficiência respiratória. Inicialmente, não se descartava a possibilidade de Aracy Balabanian estar com o coronavírus. No entanto, de acordo com o programa de Sônia Abrão, um primeiro exame foi realizado e esse teria dado negativo. 

Os médicos devem fazer um novo exame para coronavírus nesta quarta-feira, 27. Ele deve servir para a chamada contra-prova do exame. Aracy Balabanian está no chamado CTI do hospital. Este é o nome dado ao Centro de Terapia Intensiva de uma unidade. Normalmente, os piores casos de um hospital estão disponibilizados nos CTIs e UTIs. 

Publicidade

Relembre a carreira de Aracy Balabanian

Oficialmente, a assessoria da TV Globo ainda não falou sobre o estado de saúde de Aracy Balabanian. O hospital, por sua vez, não pode passar informações oficiais sobre os seus internados, sem aprovação das famílias dos pacientes. 

Publicidade
Publicidade

Aracy Balabanian é considerada uma das maiores atrizes da TV. Além de Sai de Baixo, ela esteve em novelas como Roque Santeiro. Ao todo, são mais de 50 trabalhos na televisão brasileira.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.