Aracy Balabanian estaria internada em estado grave, no Rio de Janeiro; atriz está no CTI

Informação foi passada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!; primeiro exame para Covid-19 deu negativo.

PUBLICIDADE

A atriz Aracy Balabanian estaria internada em estado grave na clínica São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. De acordo com o colunista, a atriz que fez papéis como a Cassandra de Sai de Baixo deu entrada nesta segunda-feira, 25 de maio, na clínica hospitalar. 

Aracy Balabanian está em CTI de hospital do Rio de Janeiro; primeiro exame descarta coronavírus

A atriz de 80 anos de idade chegou à Clínica São José com um quadro de insuficiência respiratória. Inicialmente, não se descartava a possibilidade de Aracy Balabanian estar com o coronavírus. No entanto, de acordo com o programa de Sônia Abrão, um primeiro exame foi realizado e esse teria dado negativo. 

Os médicos devem fazer um novo exame para coronavírus nesta quarta-feira, 27. Ele deve servir para a chamada contra-prova do exame. Aracy Balabanian está no chamado CTI do hospital. Este é o nome dado ao Centro de Terapia Intensiva de uma unidade. Normalmente, os piores casos de um hospital estão disponibilizados nos CTIs e UTIs. 

Relembre a carreira de Aracy Balabanian

Oficialmente, a assessoria da TV Globo ainda não falou sobre o estado de saúde de Aracy Balabanian. O hospital, por sua vez, não pode passar informações oficiais sobre os seus internados, sem aprovação das famílias dos pacientes. 

Aracy Balabanian é considerada uma das maiores atrizes da TV. Além de Sai de Baixo, ela esteve em novelas como Roque Santeiro. Ao todo, são mais de 50 trabalhos na televisão brasileira.