Irmãos deixam aranha picá-los na esperança de virarem o Homem-Aranha e o pior acontece

Três garotos na Bolívia acabaram sendo hospitalizados, os meninos queriam se transformar em super-herói.

PUBLICIDADE

Três crianças resolveram fazer um teste e acabaram sendo levados para o hospital. Os irmãos de 8, 10 e 12 anos de idade resolveram deixar uma aranha picá-los na esperança de que assim ficariam iguais ao Homem-Aranha.

Isso aconteceu na cidade de Chayanta, na Bolívia e os irmãos precisaram ser levados para o hospital. Os três estavam brincando na rua quando viram uma ‘viúva negra’, que é uma das aranhas mais perigosas.

Os garotos logo deduziram que se fossem picados, se transformariam em super-heróis, mas após serem picados começaram a sentir muita dor. Eles foram hospitalizados, ficaram internados por vários dias e o caso vem servindo de alerta para outros pais, para que conversem com seus filhos e expliquem que ficção não é vida real.

Eles precisaram ser transferidos para um hospital que fica na capital, La Paz e os médicos usaram o antídoto para o veneno da aranha.

Cuidado com a viúva-negra

Essa espécie de aranha ganhou esse nome porque a maioria delas pratica o canibalismo sexual, onde a fêmea devora o macho logo depois da cópula.

Quando a picada é em adultos, a dor pode até ser suportável com mais facilidade porque pouco veneno é injetado, mas no caso de crianças elas sofrem muito e devem ser levadas ao hospital mais próximo.

E quanto mais rápido for o atendimento, melhor, porque após a picada a pessoa sente dor e calafrios, mas depois de uma começa a sentir tremores, câimbras dolorosas, entre outros sintomas.

Os pais devem sempre explicar aos filhos que quando se depararem com uma aranha, cobra, escorpião, precisam chamar imediatamente um adulto e nunca tocarem nele porque podem ter sérios problemas.